Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irmã de Gusttavo Lima morre após um infarto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

A família de Gusttavo Lima foi pega de surpresa com a morte de Luciana Lima, irmã do sertanejo, neste domingo (16). A jovem de 26 anos foi encontrada morta por uma prima que morava com ela em Goiânia (GO). Luciana estava dormindo e morreu de causas naturais, no entanto, o motivo ainda não foi determinado. O laudo da morte deve demorar alguns dias.

A delegada Adriana Ribeiro diz que a causa da morte provavelmente foi um infarto fulminante, já que Luciana sofria de problemas cardíacos.
O corpo de Luciana será enterrado em Presidente Olegário, em Minas Gerais, cidade natal da família.

Gusttavo mantém agenda
Após ser pego de surpresa com a morte da irmã Luciana Lima, de 26 anos, o cantor Gusttavo Lima, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que vai manter a agenda de compromissos profissionais.
Em respeito aos fãs, Gusttavo volta a subir ao palco na próxima quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS).
Também por meio de comunicado, Gusttavo Lima agradeceu o "carinho e solidariedade dos fãs e imprensa neste momento tão difícil que ele e sua família estão passando".
Luciana era mãe de Laura, de três anos — afilhada de Gusttavo Lima. O cantor possui outros cinco irmãos. A jovem morava com a filha, o marido e uma prima.

O sertanejo estava se apresentando em Limeira, no interior de São Paulo, quando soube da morte da irmã, em Goiânia (GO).

No começo da noite de domingo (16), Gusttavo desabafou sobre o fato pelo Twitter, dizendo que estava destruído com a notícia e que, com a morte da irmã, será como um pai para a afilhada.

— Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer. Te amarei para sempre e tenho certeza que você está com Deus... Sentirei muitas saudades. Sua Mamãe (para Laura, a afilhada) foi morar com Deus. Mas, enquanto eu tiver vida, serei seu pai, seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo.
Irmã de Gusttavo Lima morre após um infarto 20120917061049_capa
Fontes da Pesquisa: Google

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Eu não sei como é perder um irmão ou irmã ainda, más pelo jeito deve ser muito triste e sofrido também. Força Gustavo!

http://humor-nota10.olympicweb.net

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Ela Morreu Dormindo, pelos menos não sofreu tanto. mas também morrer sem saber que vai morre é complicado viu..

Conrado

Conrado
Administrador
Administrador

Camila.Pereira escreveu:Ela Morreu Dormindo, pelos menos não sofreu tanto. mas também morrer sem saber que vai morre é complicado viu..
Verdade, mais a vida é assim.. nunca saberemos si vamos ter o dia de amanha. Quem sabe é Deus só ele sabe disso

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Pode crê Conrado dize uma grande verdade.

http://humor-nota10.olympicweb.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos