Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morre Hebe Camargo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Morre Hebe Camargo Empty Morre Hebe Camargo Sáb Set 29, 2012 6:07 pm

Guilhere

Guilhere
Membro Gold
Membro Gold

Morreu neste sábado, 29, a apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a apresentadora morreu durante essa madrugada, em sua casa, vítima de uma parada cardíaca.
Hebe tinha assinado contrato novamente com a emissora nesta quinta-feira, 27.
Problemas de saúde
A artista descobriu em janeiro de 2010 que tinha um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal). A apresentadora se submeteu a sessões de quimioterapia e chegou a anunciar que estava curada da doença.
No dia 8 de março do mesmo ano, data em que completou 81 anos, Hebe voltou ao trabalho apresentando seu programa na época ainda no SBT. No mês seguinte, a assessoria de imprensa da apresentadora divulgou comunicado em que dizia que não havia mais vestígios da doença em seu corpo.
Em 12 de março de 2012, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor em seu intestino. Realizado com sucesso o procedimento, ela não teve de se submeter a mais sessões de quimioterapia.
Pouco mais de um mês após o procedimento, Hebe voltou a gravar seu programa, em 23 de abril. Como sempre, demonstrou seu bom humor e sua vitalidade. “A cicatriz (da operação) é enorme, mas não senti um dia de dor. Não pensei nem um minuto em morte. Nem quando fui para a mesa de cirurgia. Mesmo porque eu estava dopada. Acho uma maravilha, a gente não sabe o que eles vão fazer, se vamos sair grávidas lá de dentro... Aí depois eu acordei grogue, pena que não era de vodca."

2Morre Hebe Camargo Empty Re: Morre Hebe Camargo Sáb Set 29, 2012 6:22 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

kkkkkkkkkkkk' obg pela informação Guilherme

3Morre Hebe Camargo Empty Re: Morre Hebe Camargo Sáb Set 29, 2012 6:25 pm

Laís

Laís
Membro
Membro

Achei que essa ia viver até os 120 anos...

4Morre Hebe Camargo Empty Re: Morre Hebe Camargo Dom Set 30, 2012 1:11 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

Laís escreveu:Achei que essa ia viver até os 120 anos...
kkkkkkkk nossa.. 120 até eu quero, mais ai que tenso esses dias atrás eu tava assistindo o programa dela )=

5Morre Hebe Camargo Empty Re: Morre Hebe Camargo Dom Set 30, 2012 1:12 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Ela ia participa do programa do Danilo Gentili mais agora é tarde Morre Hebe Camargo 2404607377

6Morre Hebe Camargo Empty Re: Morre Hebe Camargo Dom Set 30, 2012 1:13 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

Camila.Pereira escreveu:Ela ia participa do programa do Danilo Gentili mais agora é tarde Morre Hebe Camargo 2404607377
kkkkkkk ri de mais agora, boa camila kkkkk

7Morre Hebe Camargo Empty Re: Morre Hebe Camargo Dom Set 30, 2012 1:14 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Não gente, eu fiz essa piada ai mais a coisa é seria que triste logo a Hebe )=

8Morre Hebe Camargo Empty Re: Morre Hebe Camargo Dom Set 30, 2012 1:16 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

Camila.Pereira escreveu:Não gente, eu fiz essa piada ai mais a coisa é seria que triste logo a Hebe )=
Mais cara, isso é fato não tem oque discutir um dia todos nós vamos morre, cada um com sua forma de morre não é ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos