Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após êxtase pela vaga, Tite admite: 'A classificação é pouco para a história'

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

As histórias de Tite e Corinthians se cruzam ainda mais na decisão da Taça Libertadores. Treinador e Timão vão em busca do inédito título sul-americano.
Após muita festa no Pacaembu pela classificação contra o Santos (veja no vídeo ao lado os melhores momentos do jogo), o técnico não quer perder o foco para a disputa contra Universidad de Chile ou Boca Juniors-ARG na final (a definição sai nesta quinta, em Santiago). Os argentinos venceram o jogo de ida em Buenos Aires por 2 a 0 e podem até perder por um gol de diferença que se classificam.
- A classificação é pouco para a história, para as nossas ambições, mas registra muito a qualidade que esse grupo tem - afirmou Tite.
Esta será também a primeira vez que treinador e clube chegam à última fase do mais importante torneio sul-americano. A melhor posição de Tite havia sido as semifinais de 2002, quando perdeu para o Olimpia nos pênaltis, no estádio Olímpico. No ano seguinte, eliminou os paraguaios (campeões) nas oitavas, como aconteceu diante do Santos.
- Eliminamos o campeão anterior novamente em um clássico extraordinário, mas agora quero um desfecho melhor. Nosso grupo tem muita humildade. Se eu pudesse resumir essa equipe em duas coisas, seria por ter humildade para reconhecer as virtudes do outro lado e por ser ambiciosa para conquistar - ressaltou.
As semifinais também haviam sido o limite do Corinthians. Em 2000, o Timão despontava como um dos grandes favoritos ao título, mas acabou eliminado nos pênaltis pelo arquirrival Palmeiras. Com o tabu quebrado, o Alvinegro sonha agora em levar a taça ao Parque São Jorge.

http://humor-nota10.olympicweb.net

MinaEmo

MinaEmo
Membro
Membro

.-.ç que lol eu eim

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Não entendi muito bem oque você quis Fizer MinaEmo (???)

http://humor-nota10.olympicweb.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos