Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Review sobre Bruxas Feito pela IGN!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Review sobre Bruxas Feito pela IGN! Empty Review sobre Bruxas Feito pela IGN! Dom Nov 11, 2012 12:39 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

O IGN fez um review sobre as Bruxas do The Sims 3 Sobrenatural. Confira abaixo a tradução:

Geralmente, na cultura popular, as bruxas eram utilizadas para o mal. Verrugas gigantes no nariz, pele verde, chapéus pontudos e caldeirões repletos de ingredientes desagradáveis eram regra, e sem surpresa foram retratadas como vilãs. Bruxas desta laia poderiam amaldiçoar você enquanto dormia, comer seus filhos ou apenas mostrar algo horrível a eles com o intuito de conseguir prazer vendo-os agoniando.

No entanto, isso começou a mudar com Harry Potter. Subitamente, as bruxas se transformaram em algo super legal, peculiar e até bonitas. Claro, poderiam usar seus poderes para o mal, mas também poderiam fazer o bem, não só para si, mas para a humanidade. Isso é uma das partes das bruxas no The Sims 3 Sobrenatural: querem que você seja exatamente quem você é, alguém maldoso que possa ressuscitar mortos ou bonzinhos que podem usar seu ofício para coisas boas.

As bruxas podem ser feitas no The Sims 3 Sobrenatural diretamente do Criar Um Sim. Elas podem ter ambos os sexos, podem ter pele que varia de tom normal, verde ou até dourado. Todos os bruxos usam um tipo de objetos especiais para magia, e você pode dar a sua bruxa uma varinha estereotipada ou conjurar suas magias através de um familiar, como um gatinho (cumprindo algumas metas, como a felicidade de vida de bruxa, poderá até mesmo deixá-los fazer feitiços com as próprias mãos). Todos os Sims têm a opção de comprar varinhas incríveis com simoleons, a mais avançada dá uma taxa de sucesso muito maior para feitiços.

Magia não precisa ser necessariamente lançada num Sim. Bruxas podem lançar feitiços sobre o ambiente e objetos, utilizando-os para fazer coisas como converter colecionáveis, limpar casa, terminar sua lição e iniciar incêndios na lareira. Às vezes lançar um feitiço pode determinar se você está sendo bom ou mau. Por exemplo, a magia de fogo que você pode usar para causar medo ou prejudicar outros Sims. Se você começar um fogo, você pode acabar com ele com uma magia de gelo.

Se você não estiver com vontade de ficar apenas envolvido com os feitiços, ficará feliz em saber que as bruxas têm muitas outras coisas para ocupar seu tempo. Bruxas podem ter um dia de trabalho normal, praticar duelo uma com a outra, participar de atividades com a vassoura na arena mágica. Duelos entre bruxas permite satisfazer alguns desejos vitalícios e, de acordo com Myers, é "totalmente incrível". Usando a arena mágica, você terá a chance de mostrar suas habilidades, aqui é onde as bruxas podem melhorar sua capacidade de equitação, desbloqueando mais truqes para realizar para si e para os amigos.

Em algum momento sua bruxa irá precisar descansar e se recuperar após um longo dia. Toda bruxa pode ver o seu medidor de magia quando lançar feitiços, pois quanto menor ele estiver maior a possibilidade de seu feitiço falhar. Nem sempre o fracasso resultará em algo desastroso, mas com algumas magias como reanimação, a falha pode significar a própria morte. Se o seu medidor de magia ficar muito baixo, você poderá se regenerar lentamente ao longo do tempo, usando a vassoura mágica na arena, usando uma essência de elixir mágico (adicionando cada vez mais incentivo para manter suas habilidades de alquimia).

2Review sobre Bruxas Feito pela IGN! Empty Re: Review sobre Bruxas Feito pela IGN! Seg Nov 19, 2012 11:21 am

Apolo

Apolo
Moderador
Moderador

Obrigado por Compartilha com o Fórum!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos