Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conseguir seguidores no twitter

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como conseguir seguidores no twitter Empty Como conseguir seguidores no twitter Dom Jun 24, 2012 2:06 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Sem dúvidas esta é a melhor forma de conseguir rapidamente seguidores no Twitter. Basta procurar no twitter pela hashtag #UniaoDoTwitterSegueEuSigoDeVolta e começar a seguir os utilizadores que aparecem nos resultados da pesquisa. Basicamente, apenas tens que seguir os utilizadores que usam essa hashtag, para ganhar novos seguidores. É simples! < Pesquisa

Como ja fala vc posta essa hashtag #UniaoDoTwitterSegueEuSigoDeVolta ae a pessoa te segue , ae vc segue ela de volta

2Como conseguir seguidores no twitter Empty Re: Como conseguir seguidores no twitter Dom Jun 24, 2012 4:18 pm

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

essa maneira é muito boa
vou até entrar no meu pra fazer isso
me seguem ai @FudencioAlone1.



Última edição por Symba em Sex Jul 06, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)

http://humor-nota10.olympicweb.net

3Como conseguir seguidores no twitter Empty Re: Como conseguir seguidores no twitter Seg Jul 02, 2012 8:43 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Symba escreveu:essa maneira é muito boa
vou até entrar no meu pra fazer isso
me seguem ai @FudencioAlone1.
Obg pelo elogio e eu não sigo homen Como conseguir seguidores no twitter 551463573

4Como conseguir seguidores no twitter Empty Re: Como conseguir seguidores no twitter Seg Jul 02, 2012 9:17 pm

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

~SOM~ escreveu:
Symba escreveu:essa maneira é muito boa
vou até entrar no meu pra fazer isso
me seguem ai @FudencioAlone1.
Obg pelo elogio e eu não sigo homen Como conseguir seguidores no twitter 551463573
kkkk Tudo Bem...Também não ia te seguir. Como conseguir seguidores no twitter 825552920

http://humor-nota10.olympicweb.net

5Como conseguir seguidores no twitter Empty Re: Como conseguir seguidores no twitter Ter Jul 03, 2012 5:00 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Symba escreveu:
~SOM~ escreveu:
Symba escreveu:essa maneira é muito boa
vou até entrar no meu pra fazer isso
me seguem ai @FudencioAlone1.
Obg pelo elogio e eu não sigo homen Como conseguir seguidores no twitter 551463573
kkkk Tudo Bem...Também não ia te seguir. Como conseguir seguidores no twitter 825552920
Eu esqueçi a senha do meu kkkkkk' mais tava com 409 seguidores Como conseguir seguidores no twitter 551463573

6Como conseguir seguidores no twitter Empty Re: Como conseguir seguidores no twitter Dom Jul 08, 2012 4:06 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

kkk também esqueci minha senha no Twitter.
vou precisá de criar outra conta. ^^

7Como conseguir seguidores no twitter Empty Re: Como conseguir seguidores no twitter Ter Jul 10, 2012 5:35 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Camila.Pereira escreveu:kkk também esqueci minha senha no Twitter.
vou precisá de criar outra conta. ^^
kkkkk' fode demias deixei minhas fãs no vaco kkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos