Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twitter] Sistema de Seguidores.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Twitter] Sistema de Seguidores. Empty [Twitter] Sistema de Seguidores. Sex Ago 31, 2012 1:43 pm

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Olá Membros e amigos da United.
Hoje estou aqui depois de muito tempo ausente.

Mas não vim falar sobre isso.
Vim falar um pouco sobre o Twitter. Todos sabemos que o Twitter é uma das maiores Redes Sociais do Mundo. Contendo uma enorme quantidade de pessoas nessa rede.
Particularmente prefiro o Twitter do que Facebook, Orkut entre outros...
Enfim, não adianta nada você ter uma conta criada, fazer Tweets más não ter seguidores.
Por um bom tempo eu sofri disso e cara é muito chato! desanima pra caramba.
So que eu não desistir e nem desanimei eu continuei e fui ganhando seguidores. porém
era muito pouco )= então fui pesquisar no Google. de tanta pesquisa eu achei minha Solução dos meus problemas. E ela se chama!


Oque é isto?? O Mais Followers, ele é um sistema gratuito e pago. Mas não se preocupes você não precisará pagar nada. So si você quiser. kkk
Ele te dá Seguidores de graça. e o melhor não são fantasmas como a BigFollowers Faz.
São pessoas reais.
100% Confiável isso ele não rouba sua conta.

Como faço para ganha esses seguidores? É muito Simples, basta você Digita seu Login, Senha e o Estado das pessoas que iram te seguir. Veja a Imagem Logo abaixo:

[Twitter] Sistema de Seguidores. Capture20120822133806


Feito isso clique em Entrar. Em questões de segundos você já ira ter mais de 25 seguidores. Um aviso muito importante. como são pessoas físicas nem todas vão te seguir algumas sempre vão deixar de te seguir. isso acontece comigo sempre.
mas é normal nesse métodos de seguidores.
Dica: Além dos seguidores o sistema implanta automaticamente um Tweet falando sobre o Site. caso você não queira esse tweet automático você pode exclui-lo.
Veja Uma demonstração Que eu Fiz esses dias.

[Twitter] Sistema de Seguidores. Capture20120821093039

Observe os 2 Primeiros, si você ajuntar os tempos vai da um resultado de 3 minutos.
Em Apenas 3 minutos conseguir 20 Seguidores.
Somando todos da 49. Esse Método você pode usar quantas vezes quiser. até estourar o limite de seguidores no dia.

Bom é isso galera, espero que tenham gostado do tópico.

Mais informações deixe seu comentário.
Aproveite e me siga também @FudencioAlone1 Valeu!

http://humor-nota10.olympicweb.net

2[Twitter] Sistema de Seguidores. Empty Re: [Twitter] Sistema de Seguidores. Qua Set 12, 2012 6:01 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Legal mt interesante se eu lembrar minha senha eu vo usar este sistema ^^

3[Twitter] Sistema de Seguidores. Empty Re: [Twitter] Sistema de Seguidores. Qua Set 12, 2012 8:09 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Bom tópico Black, só não gostei muito da parte que você dize que agente leva altos unfollow. (para quem não sabe oque é levar unfollow, é quando alguém deixa/para de te seguir isso é levar unfollow) enfim.. não é muito legal ninguém gosta. mas com esse sistema vale a pena tentar.

4[Twitter] Sistema de Seguidores. Empty Re: [Twitter] Sistema de Seguidores. Qui Set 13, 2012 11:47 am

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Camila.Pereira escreveu:
Bom tópico Black, só não gostei muito da parte que você dize que agente leva altos unfollow. (para quem não sabe oque é levar unfollow, é quando alguém deixa/para de te seguir isso é levar unfollow) enfim.. não é muito legal ninguém gosta. mas com esse sistema vale a pena tentar.
kkk pois é Camila não é legal levar unfollow, mas isso nesse sistema é de fato que irá acontecer..

http://humor-nota10.olympicweb.net

5[Twitter] Sistema de Seguidores. Empty Re: [Twitter] Sistema de Seguidores. Ter Set 18, 2012 1:07 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

Isso vai ser bom pra quem gosta, já eu.. odeio Twitter

6[Twitter] Sistema de Seguidores. Empty Re: [Twitter] Sistema de Seguidores. Qua Set 19, 2012 6:08 pm

Conrado

Conrado
Administrador
Administrador

BrunoRamos escreveu:Isso vai ser bom pra quem gosta, já eu.. odeio Twitter
É maneiro um pouco, não sou chegado muito. Mas não sou ao ponto de dizer que odeio. Cada um com seu gosto e opiniões não é ?

7[Twitter] Sistema de Seguidores. Empty Re: [Twitter] Sistema de Seguidores. Sáb Set 29, 2012 2:08 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

Conrado escreveu:
BrunoRamos escreveu:Isso vai ser bom pra quem gosta, já eu.. odeio Twitter
É maneiro um pouco, não sou chegado muito. Mas não sou ao ponto de dizer que odeio. Cada um com seu gosto e opiniões não é ?
Claro amigo, ninguém é igual ao outro si eu odeio twitter isso é problema meu, más eu respeito quem gosta normal...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos