Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ganhar um selo de signo

+4
TheLord
Sayori
Marlisson
Daniel
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como ganhar um selo de signo Empty Como ganhar um selo de signo Sáb Jun 23, 2012 1:23 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Primeiro va em perfil > gerenciar selos >poe nakele trem de codigo o nome de seu signo e resgatar selo . E é só

2Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Sáb Jul 07, 2012 12:46 pm

Marlisson

Marlisson
Membro Gold
Membro Gold

Obrigado! Ajudou muito quem nao sabia!

Anteciosamente
Marlisson

3Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Dom Jul 08, 2012 4:12 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

ainda se tem pessoas que gostam do orkut..
particularmente acho que orkut perdeu seu valor,
Facebook e Twitter estão ganhando mais espaço como as redes sociais mais populares.

4Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Sáb Jul 14, 2012 12:26 am

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Concordo com a Camila, apesar que não entro muito nas contas que tenho em Twitter e Facebook.

http://humor-nota10.olympicweb.net

5Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Sáb Jul 14, 2012 1:45 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Camila.Pereira escreveu:ainda se tem pessoas que gostam do orkut..
particularmente acho que orkut perdeu seu valor,
Facebook e Twitter estão ganhando mais espaço como as redes sociais mais populares.
Eu so entro no msn e face

6Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Seg Ago 06, 2012 1:23 am

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Daniel escreveu:
Camila.Pereira escreveu:ainda se tem pessoas que gostam do orkut..
particularmente acho que orkut perdeu seu valor,
Facebook e Twitter estão ganhando mais espaço como as redes sociais mais populares.
Eu so entro no msn e face
Facebook, Twitter e Msn diariamente ^^

http://humor-nota10.olympicweb.net

7Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Ter Set 18, 2012 1:06 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

Orkut eu consegui lotar 2 perfil. más dai veio o Facebook e dominou a galera e fiquei Alone Como ganhar um selo de signo 2534215497

8Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Qua Set 19, 2012 5:49 pm

Conrado

Conrado
Administrador
Administrador

BrunoRamos escreveu:Orkut eu consegui lotar 2 perfil. más dai veio o Facebook e dominou a galera e fiquei Alone Como ganhar um selo de signo 2534215497
Simplesmente o Facebook chegou com froça total e dominou os users do Orkut. que dó..

9Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Qua Set 19, 2012 8:07 pm

Cronos

Cronos
Gerente
Gerente

Conrado escreveu:
BrunoRamos escreveu:Orkut eu consegui lotar 2 perfil. más dai veio o Facebook e dominou a galera e fiquei Alone Como ganhar um selo de signo 2534215497
Simplesmente o Facebook chegou com froça total e dominou os users do Orkut. que dó..
Sim, e também si analisar o orkut era sem graça eo povo nem sabia. porque você só postava fotos, fazia depoimentos para quem voce gosta, comentar as fotos de outros users e publica um Status

10Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Sáb Set 29, 2012 2:09 pm

Juninho

Juninho
VIP
VIP

Eu já conhecia esse tutorial dos selos, são muito bons. ^^

11Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Sáb Set 29, 2012 4:05 pm

Guilhere

Guilhere
Membro Gold
Membro Gold

Legal não entro quase nuca no Orkut mais bom saber

12Como ganhar um selo de signo Empty Re: Como ganhar um selo de signo Dom Set 30, 2012 2:03 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Guilhere escreveu:Legal não entro quase nuca no Orkut mais bom saber
Mano é que a moda agora é Facebook, twitter, Tumblr o orkut foi abandonado bruscamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos