Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Downtown Drift 3D 1.0

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Downtown Drift 3D 1.0 Empty Downtown Drift 3D 1.0 Qua Nov 07, 2012 10:27 am

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador


Em Downtown Drift 3D, esqueça as leis de trânsito, os limites de velocidade e o medo de causar algum acidente. Não há pedestres, não há sinalização e tampouco leis neste game no qual o que vale são a agressividade e a destruição!

No jogo, você pode escolher entre diversos modelos de carros (que vão desde viaturas policiais até caminhões de sorvete) e correr contra mais de cinco competidores em pistas alucinantes.

Há circuitos de dia, de noite, na praia, na cidade, no campo e até mesmo dentro de aeroportos ou próximo de navios! Não importa em que tipo de terreno você esteja correndo, a única regra do jogo continua sempre de pé: em Downtown Drift 3D, só há espaço para o primeiro lugar. Sinta-se livre para usar todos os métodos que encontrar para vencer – sejam eles métodos limpos ou não!

Downtown Drift 3D 1.0 54979061162327

Correndo por dinheiro
Em Downtown Drift 3D, o dinheiro é tudo. Ao terminar uma corrida, você ganha certa quantia de créditos que podem ser usados para comprar novos carros ou personalizá-los com pinturas exclusivas. O mais interessante é que quanto maior for a sua performance durante a corrida (carros destruídos, explosões causadas, velocidade máxima atingida e power-ups coletados), mais você receberá ao final dela.

Além das seis pistas (que possuem três desafios cada), Downtown Drift 3D permite que você corra em missões especiais que mudam de hora em hora. Nessas missões, o jogo lhe dará um carro randômico, e será preciso disputar o primeiro lugar junto com outros veículos poderosos. Geralmente tais corridas são bastante úteis para que você consiga muito dinheiro de forma mais rápida, já que o valor oferecido por elas costuma ser mais alto.

Downtown Drift 3D 1.0 5497906116242

Controles
Os controles de Downtown Drift 3D são bem simples e intuitivos.

  • Teclas direcionais – Dirigem o veículo

  • Tecla Z – Aciona o turbo

  • Tecla X ou Barra de espaço – Derrapa

  • Tecla C – Visão traseira

  • Tecla P – Pausa o jogo


Downtown Drift 3D 1.0 54979061162427

Medalhas e premiações
Além das missões especiais que o jogo oferece, em Downtown Drift 3D você pode guardar uma série de medalhas especiais que lhe são entregues quando você completa certos objetivos. O troféu “Money Maker”, por exemplo, fica disponível quando você atinge a marca de 50 mil créditos. Já o “Car Collector” só é desbloqueado quando você comprar todos os carros dos game.




Até a proxima!

http://humor-nota10.olympicweb.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos