Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

F1 Race Stars DEMO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1F1 Race Stars DEMO Empty F1 Race Stars DEMO Qua Nov 07, 2012 10:08 am

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

F1 Race Stars é um jogo de corrida inusitado: ele pega pilotos, carros e circuitos da mais famosa modalidade do automobilismo, a Fórmula 1, transforma tudo em desenho e oferece para você um sistema semelhante ao de jogos como Mario Kart e Crash Team Racing.

Aqui, você também deve coletar itens especiais para atrasar a vida dos adversários ou então para favorecer o seu próprio veículo. Porém, você vai comandar estrelas como Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Sebastian Vettel e outros pilotos da F1. Além disso, as máquinas da Ferrari, Mercedes, Lotus e de todas as demais equipes que desfilam pelo mundo também estão presentes.

Os circuitos em que os carros voam baixo também não ficam de fora e você pode correr nos 11 países nos quais são disputados todo o campeonato mundial de Fórmula 1. Pise fundo, segure firme o volante e não se esqueça de ficar atento aos ataques dos adversários.





Além do tradicional
Os criadores de F1 Race Stars colocaram no mundo da Fórmula 1 elementos gráficos e de jogo que tornam muito mais fantasiosa a vida do piloto. Aqui, você conta com uma série de itens que vão deixar a corrida mais divertida, tais quais os bônus existentes em outros games do gênero.

Neste jogo, você pode convocar o Safety Car para retardar o movimento do grupo que vai à sua frente ou então chamar a chuva, por exemplo. Existem ainda armadilhas para pegar os desavisados e, é claro, ataques direcionados que podem ser essenciais para retirar um adversário da sua frente. Mas não se esqueça de que os demais competidores também pode usar as mesmas táticas.

Pilotos e equipes
Para jogar em F1 Race Stars, você conta com todos os 24 pilotos que disputam o campeonato mundial, distribuídos pelas 12 equipes que também competem no torneio. Além disso, existem mais duas equipes fictícias extras, com quatro pilotos fictícios. Isso significa 28 opções diferentes para você correr por réplicas dos circuitos mais famosos do planeta.

Instalação
Este jogo é baixado e instalado via Steam. Se você não saber como fazê-lo, leia o artigo "Como baixar games pelo Steam".


Até a proxima!


http://humor-nota10.olympicweb.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos