Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TIMÃO DERROTA FLA DE VIRADA E FICA A TRÊS PONTOS DA META DO MUNDIAL

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Corinthians [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 3x2 Flamengo

O Corinthians deu mais um passo rumo ao Japão. Interessado apenas em alcançar a meta de 45 pontos para se livrar de qualquer risco, ainda que distante, de rebaixamento e se concentrar na preparação para o Mundial de Clubes, o Timão se recuperou de um gol irregular e ganhou de virada do Flamengo por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão. Só não foi desta vez que o chinês Zizao, apesar dos gritos da Fiel na arquibancada, saiu do banco para estrear. Os rubro-negros lutaram até o fim, chegando a marcar quase no apagar das luzes, mas permaneceram em situação de alerta na fuga da degola.

O Timão chegou aos 42 pontos e superou o Botafogo na classificação, subindo para sétimo lugar. Um dos destaques da equipe, Edenilson revelou o que mudou do primeiro para o segundo tempo:
- Nossa equipe voltou (do intervalo) com uma proposta de não deixá-los sair jogando. Conseguimos. Levamos um gol no fim, mas isso não atrapalhou a nossa vitória - disse.
O Flamengo estacionou nos 35, oito à frente do Sport, primeiro da zona de rebaixamento e que recebe o Grêmio nesta quinta-feira. Em 14º, o time carioca ainda pode ser superado no complemento da rodada pelo Coritiba, que joga contra o Palmeiras, fora de casa. Em tese, faltam dez pontos para se livrar definitivamente do descenso: três vitórias e um empate. Mas será preciso jogar melhor.
- Foi um segundo tempo para esquecer. A gente pede desculpa para os torcedores. Vamos lutar para sábado (contra o Cruzeiro) sair com três pontos - avaliou Wellington Silva, que falhou feio no gol do empate do Corinthians.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Corinthians vai ao Canindé, no jogo das 21h, enfrentar a Portuguesa. Enquanto o Fla recebe o Cruzeiro, no Engenhão, às 18h30. Mais uma chance para ambos se aproximarem dos tão sonhados 45 pontos e se tranquilizarem na reta fina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://humor-nota10.olympicweb.net

Laís

Laís
Membro
Membro

Ahhh. eu dormi no primeiro gol do Flamengo. E viraram ainda, isso que é Corinthians (:

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Laís escreveu:Ahhh. eu dormi no primeiro gol do Flamengo. E viraram ainda, isso que é Corinthians (:
LOL Com certeza é timão né ? e também não ia perde pro Flamengo que diga-se de passagem está horrível TIMÃO DERROTA FLA DE VIRADA E FICA A TRÊS PONTOS DA META DO MUNDIAL 551463573

http://humor-nota10.olympicweb.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos