Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Avatar] Conrado baby- SlipknoT

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Avatar] Conrado baby- SlipknoT Empty [Avatar] Conrado baby- SlipknoT Qua Out 10, 2012 1:46 pm

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Ai Conrado, como você me pediu esses dias atraz fiz um avatar pra você.
Tema: SlipknoT
Espero que curta. acho que esse foi uns dos melhores que eu já fiz

[Avatar] Conrado baby- SlipknoT Slip10
LINK :Curti:

DEIXE SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO DIZENDO OQUE ACHOU..

http://humor-nota10.olympicweb.net

2[Avatar] Conrado baby- SlipknoT Empty Re: [Avatar] Conrado baby- SlipknoT Qua Out 10, 2012 2:05 pm

Conrado

Conrado
Administrador
Administrador

SHOW SHOW mano não é por causa de eu esta puxando seu saco. más esse eu vou usa pra sempre vei... o melhor de todos symba! ^^ brigadão

3[Avatar] Conrado baby- SlipknoT Empty Re: [Avatar] Conrado baby- SlipknoT Qua Out 10, 2012 2:15 pm

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Conrado escreveu:SHOW SHOW mano não é por causa de eu esta puxando seu saco. más esse eu vou usa pra sempre vei... o melhor de todos symba! ^^ brigadão
kkkk valeu, fico feliz que tenha gostado e também erá :impossível!: não gostar ^^

http://humor-nota10.olympicweb.net

4[Avatar] Conrado baby- SlipknoT Empty Re: [Avatar] Conrado baby- SlipknoT Qua Out 10, 2012 2:52 pm

Conrado

Conrado
Administrador
Administrador

Symba escreveu:
Conrado escreveu:SHOW SHOW mano não é por causa de eu esta puxando seu saco. más esse eu vou usa pra sempre vei... o melhor de todos symba! ^^ brigadão
kkkk valeu, fico feliz que tenha gostado e também erá :impossível!: não gostar ^^
kkkk pois é.. mais eu gostei cara parabéns

5[Avatar] Conrado baby- SlipknoT Empty Re: [Avatar] Conrado baby- SlipknoT Qua Out 10, 2012 3:03 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

LOl ficou 10/10 vc superou dimais ta mt bom

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos