Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proteção Xampp + Ant Ddos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Proteção Xampp + Ant Ddos Empty Proteção Xampp + Ant Ddos Ter Out 30, 2012 1:00 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Proteção Xampp + Ant Ddos


1. Primeiramente abra a pasta webdav (xampp/webdav)
Vamos proteger o xampp contra ataques com Shell.
Encontre o arquivo php.ini e abra com o bloco de notas, dentro dele aperte Ctrl + F e procure por
safe_mode = Off Altere e coloque safe_mode = On
Apos ter feito isso, ainda dentro do arquivo procure por magic_quotes_gpc = Off Altere e coloque magic_quotes_gpc = On
E procure em seguida file_uploads = On Altere e coloque file_uploads = Off

2. Agora vamos ao ant ddos. Quero deixar claro que não é totalmente 100%, Para segurar fortes ataques sprut somente um Firewall licenciado que use de memória fisica.

Baixe este arquivo: Clique aqui

Coloque este arquivo .ddl dentro da pasta (xampp/apache/modules)
Em seguida cole este código dentro do arquivo httpd.conf na pasta ( xampp\apache\conf )

Código:
LoadModule dosevasive22_module modules/mod_dosevasive22.dll
DOSPageCount 2
DOSPageInterval 1
DOSBlockingPeriod 10
DOSSiteCount 50
DOSSiteInterval 1

Reinicie o xampp e enjoy!

2Proteção Xampp + Ant Ddos Empty Re: Proteção Xampp + Ant Ddos Ter Out 30, 2012 1:03 pm

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

Valeu Tutorial Sayori. Eu mesmo confesso que não entendi nada, pois nunca joguei Habbo e nem conheço nada dele. Enfim... obrigado

http://humor-nota10.olympicweb.net

3Proteção Xampp + Ant Ddos Empty Re: Proteção Xampp + Ant Ddos Qui Nov 01, 2012 8:29 pm

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Cracker escreveu:Valeu Tutorial Sayori. Eu mesmo confesso que não entendi nada, pois nunca joguei Habbo e nem conheço nada dele. Enfim... obrigado
De nada querido. tudo bem si não entendeu é conseguência né ? como você dize que, nunca jogou Habbo e também não conhece muito bem é normal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Os Mais Conceituados ANT-DDOS [DOWN]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos