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Introdução ao sistema da Arena de Magma

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1Introdução ao sistema da Arena de Magma Empty Introdução ao sistema da Arena de Magma Seg Out 22, 2012 10:56 am

TheLord

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Administrador
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Introdução ao sistema da Arena de Magma

Horário de Abertura: 17:00-17:30
Jogadores Permitidos: 10 Jogadores
Entrada:Clareira estrelada Pelo Npc Mestre de Batalha

Introdução ao sistema da Arena de Magma 12091913113624883a01d2ecad

Limitação nível: Jogadores acima do level 30
Dentro da arena, só poderão usar os itens de arena e habilidades. Quando a Arena acabar, por favor, pegue suas recompensas a tempo. Se você não pegar sua recompensa, da próxima vez, quando você entrar na arena a pontuação será 0.

1.Regras:
Area:O mapa tem duas partes
[Área de Segurança]: uma área de isolamento, nesta área os jogadores não podem atacar uns aos outros. Há um NPC, você pode comprar e atualizar suas habilidades, e você também pode optar por deixar a batalha e assim por diante. Os jogadores que morrerem na área de batalha serão transportados de volta para a área, e os jogadores precisam esperar 10 segundos para participar de uma nova luta!

[Área de batalha]: exceto a área central que significa que quando você se move para fora da área central, você vai perder HP 5% em cada segundo. Você não pode usar quaisquer consumiveis (excepto os consumos especiais), se os jogadores morrerem, você vai voltar para a área de segurança.

2.Modo:
(1) Cada batalha dura 28 minutos, nesses 28 minutos, os jogadores podem lutar uns com os outros.

(2) Os jogadores no mapa são forçados para o modo de abate, não pode se fazer um grupo deve se lutar uns com os outros.

(3) Dentro do mapa, os jogadores poderão usar as medalhas para adquirir habilidades para a luta.

(4) Quando os jogadores entrarem no campo de batalha, todos os jogadores serão transportados para a "área de segurança", em seguida, terão de esperar por 2 minutos. Depois disso, eles serão transportados para a "área de batalha" para lutar!

(5) Quando os jogadores entrarem no mapa, eles terão 2 minutos para se preparerem, podendo comprar habilidades e entender as regras na “area de segurança”

(6) Quandos os jogadores morrerem, podem optar por "reviver", então será transportado de volta para "área de segurança", na "área de segurança" todos os jogadores são imunes a todo tipo de dano.

(7) A arena tem três campos: o limite máximo é de 10 pessoas. Quando o primeiro campo estiver completo, o resto sera movido para o segundo campo automaticamente, quando o segundo estiver cheio, automaticamente sera movido para o terceiro.

3.Habilidades
Nota: Cada habilidade tem 5 níveis, aumentando efeito , o numero na faixa ao lado da habilidade significa o numero de medalhas necessárias para atualizações e troca. Quando você tiver 4 habilidades, irá consumir medalhas de combate para usar as habilidades.

Habilidades em linha:
A magia da força da água(4): causa um dano de 1%-5% no Max HP aos inimigos em linha, tem interval de 2 segundos

A Magico da esfera de fogo (6): causa um dano de 2%-10% no Max HP aos inimigos em linha, tem interval de 4 segundos

A lamina do empurrão (7): causa um dano de 3%-11% no Max HP aos inimigos em linha e empurra 200-400 de área tem interval de 5 segundos

A Magia dos Mortos (10): causa um dano de 1%-20% no Max HP de 1-5 inimigos em linha, tem interval de 10 segundos

A Magia de Colisão (8.): causa um dano de 6%-18% no Max HP de 1-5 inimigos e empurra 300 de área, tem interval de 10 segundos

Habilidades de Alcance:
A Sequencia de empurrões (9) causa 2%-6% de dano no HP Max de 5 Jogadores envolta e empurra 100-200 de área, com interval de 6 segundos

A Magia do Meteoro (12): invoca um meteroro de ataque em área, causa 1%-5% de dano no HP max em area em 5 inimigos, empurra 200-400 de area, com interval de 7 segundos

A Foice da Morte (10): causa 2%-10% de dano no HP max em area em 5 inimigos empurra 100 de área, com interval de 8 segundos

A Era do Gelo (15): causa 11%-15% de dano no HP max em area em 5 inimigos, com interval de 15 segundos

Habilidades Especiais:
A Magia de Ofuscar (7): causa 1% de dano no HP máximo em 1-5 inimigos em linha e deixa estonteado por 1-3 segundos, com interval de 20 segundos

A Magia de Envenenamento (9): envenena um alvo e causa 1% no HP Max por segundo, diminui a velocidade de movimento em 50%, por 6-14 segundos, com interval de 25 segundos.

A magia de invocação (8.): invoca uma cobra infernal,a cada 1 segundo ataca um alvo emu ma certa distância e causa 2% de dano no HP Max, e empurra 50 de área, por 4-8 segundos, com interval de 15 segundos

Habilidades de assistências:
A habilidade de velocidade de movimento (5):Aumenta sua velocidade de movimento em 30%-70%, por 6-10 seconds, com interval de 20 segundos

A habilidade de proteção (5):Impossibilita de você usar itens, porem deixa você invisível por 3-7 segundos, com interval de 20 segundos.

A magia do fantasma (5):Torna você immune a empurrões e puxadas, aumenta sua velocidade de movimento em 10%-30%, por 4-8 seconds, com interval de 20 segundos.

A magia de camuflagem (6): Deixa você camuflado,por 4-8 segundos, com interval de 15 segundos.

4.Itens:
[Selo de Combate] item usado para trocar e atualizar as habilidades

[Item de Habilidade] usado para liberar as habilidades com efeito diferente

[Item Poção] a cada 3 segundos recuperar 20% de HP, os jogadores VIP podem obter itens extras em quantidade diferente.

Nota:
Não vip pode obter 3 poções por cada event
Vip poderá obter 5 poções por evento


5.PONTUAÇÃO:
FORMAS DE OBTENÇÃO:
A cada jogador que você matar, irá adquirir 3 pontos.
Durante o período em que você está morto, não irá adquirir nenhum ponto.
A cada 20 segundos, o jogador irá adquirir 1 ponto; nas “áreas de segurança” você não irá adquirir nenhum ponto.
A cada 30 segundos, o jogador irá adquirir 2 selos de luta, nas “áreas de segurança”, você pode adquiri-las.

PRÊMIOS PELA TROCA DE PONTOS:
Acima de 240: Distintivo de honra de bronze *30, Distintivo de honra de prata *10, Distintivo de honra de ouro *3, 200 pontos de honra

190-239: Distintivo de honra de bronze *20, Distintivo de honra de prata *5, Distintivo de honra de ouro *1, 120 pontos de honra

130-189: Distintivo de honra de bronze *15, Distintivo de honra de prata *3, 80 pontos de honra

81-129: Distintivo de honra de bronze *10, Distintivo de honra de prata *1, 50 pontos de honra

50-80: Distintivo de honra de bronze *5, 30 pontos de honra

http://humor-nota10.olympicweb.net

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