Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem acha que eu saio do forum vota ae

3 participantes

Quem acha que eu saio do forum vota ae

Quem acha que eu saio do forum vota ae  Empty25%Quem acha que eu saio do forum vota ae  Empty 25% [ 1 ]
Quem acha que eu saio do forum vota ae  Empty75%Quem acha que eu saio do forum vota ae  Empty 75% [ 3 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem acha que eu saio do forum vota ae  Empty Quem acha que eu saio do forum vota ae Ter Jul 10, 2012 5:01 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Se quiser que eu saio vote sim
se quiser que eu não vote não

TheLord

TheLord
Administrador
Administrador

~SOM~ não precisa sair, porém oque você me dize no chatbox me deixo com muita raiva
e tinha te banido do chat
mais te coloquei de volta ainda não sei porque o certo era te da ban so que não vou fazer isso
Espero que suas palavras sejam analisadas primeiro antes de falar qualquer coisa.
ao membro sendo ele Staff ou não.

http://humor-nota10.olympicweb.net

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Symba escreveu:~SOM~ não precisa sair, porém oque você me dize no chatbox me deixo com muita raiva
e tinha te banido do chat
mais te coloquei de volta ainda não sei porque o certo era te da ban so que não vou fazer isso
Espero que suas palavras sejam analisadas primeiro antes de falar qualquer coisa.
ao membro sendo ele Staff ou não.
Ok vo para de zoar um pouco '-' Quem acha que eu saio do forum vota ae  2114544438 . Vo tentar

Sayori

Sayori
Gerente
Gerente

Fica ~SOM~ gostamos de você kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos