Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homem tem braço triturado por moedor de carne nos Estados Unidos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apolo

Apolo
Moderador
Moderador

Acionadas para atender uma ocorrência em um supermercado de Illinois, nos Estados Unidos, as autoridades se depararam com uma cena que mais parecia sair de um filme de horror. Um homem necessitou de resgate imediato nesta última sexta-feira (9), após ter seu braço trucidado por um moedor de carne.

Funcionário do supermercado, o homem de 35 anos de idade teve mais da metade do braço engolida pela máquina. Segundo os membros da equipe do Corpo de Bombeiros, eles nunca haviam visto uma ocorrência como aquela.

De acordo com testemunhas, o braço do homem chegou tão fundo na máquina que a equipe de resgate não pôde simplesmente destruir o aparelho para libertá-lo. Havia o temor de que o braço do empregado sofresse ainda mais danos. Diante da imensa dor da vítima, os médicos rapidamente aplicaram anestésicos para que os bombeiros pudessem resgatá-lo com mais tranquilidade.

Apesar da gravidade do acidente, não havia muito sangue no local, já que a máquina cortou praticamente toda a circulação do braço do homem. Após os procedimentos iniciais, funcionário foi levado ao hospital ainda com partes do moedor presas ao seu braço.

Segundo as autoridades, o homem permaneceu calmo durante todo o processo. “Ele apenas rezava. Ele estava bastante sedado mas ainda assim sentia dores. Explicamos para ele passo a passo do nosso trabalho e deixamos claro que ele devia nos avisar caso as dores aumentassem”, disse um dos bombeiros em entrevista ao “Daily Mail”. A vítima passa bem, apesar de dificilmente recuperar totalmente os movimentos do membro.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos