Humor Nota 10!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor Nota 10!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ARTIGO] Como andar de skate

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ARTIGO] Como andar de skate Empty [ARTIGO] Como andar de skate Seg Out 01, 2012 12:49 am

Laís

Laís
Membro
Membro

O skate é um dos esportes mais praticados pelas pessoas. É radical e requer cuidado, pois você precisa ter equilíbrio para se manter firme nele. Caso contrário raramente fará uma manobra ou então andará no mesmo. Ele surgiu na Califórnia e grandes astros apareceram conforme o tempo, o mais conhecido, Tony Hawk que é consagrado no esporte. Para quem deseja praticar o esporte é necessária muita persistência, pois não é no primeiro tombo que você desiste. Peça para um amigo lhe ajudar com os movimentos básicos do skate. Tendo alguém do lado para lhe auxiliar já fica bem mais fácil.

A primeira coisa que você tem que fazer é visualizar os tipos de pranchas que existem, e logo, qual se adapta melhor a você. São eles: Skateboard, Fishboard e Longboard. Elas variam de 60 cm, 60 cm e 100 cm e 180 cm (Longboard), respectivamente em comprimento. E 30 cm, 45 cm e 30 cm de largura. Para cada uma destas há uma característica especifica, alguns têm freios para facilitar, outros não. Feito isso decida qual será a posição que você vai utilizar em cima do skate. As pessoas em geral que praticam o esporte preferem ficar com a mão que é dominante para trás e o pé, chamado opositor para frente. Assim, ficando mais viradas para a direita que para esquerda.

E o próximo passo que é o que mais temem, o subir na prancha. Há duas maneiras de subir na prancha do skate. E você escolhe se coloca primeiro o pé na frente ou atrás. Para manter o equilíbrio é simples, você precisa manter o peso nos pés e os seus cotovelos e braços precisam estar perpendiculares ao chão. Deixe as pernas abertas e o seu centro abaixe flexionando as pernas, mas sempre com o corpo ereto. Para quem deseja treinar equilíbrio lembre se! Coloque o seu peso na parte da frente da prancha.

Quando começar a aprender é bem provável que sofra os primeiros tombos, caso não sofra então os terá fazendo as manobras. Começando você pode utilizar kits de primeiros socorros, pois é essencial para quem está aprendendo, e assim como os outros veículos de transporte obedeça tudo que possa dar algo para você depois.


Fonte: alienado.net

2[ARTIGO] Como andar de skate Empty Re: [ARTIGO] Como andar de skate Ter Out 02, 2012 12:30 pm

Conrado

Conrado
Administrador
Administrador

Bom tópico Laís, bem explicado más eu não sei anda de skate já tentei mais não da. )=

3[ARTIGO] Como andar de skate Empty Re: [ARTIGO] Como andar de skate Ter Out 02, 2012 9:55 pm

Daniel

Daniel
Membro Expert I
Membro Expert I

Obg por postar mas não gosto de skate ^^ , mas o topico esta otimo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos